quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Medu

Ele vem do latim: medu. Ele é adjetivo, relativo à Média ou aos Medos; médão; duna. Ele é ele. Todo imponente, tão forte, que chega a impedir certas ações.

Medo de trânsito. Medo do mar. Medo de baratas. Medo da morte. Medo do escuro, de andar de avião. Medo de agulha, de sangue, de chorar. Medo de tudo! Medo de amar. Medo é o que não falta, só falta acabar. Meu medo maior tinha um nome, mas eu resolvi mudar.


Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada

E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado

Conserve seu medo

(Conserve seu medo, Raul Seixas)

3 comentários:

Vi disse...

Vc ainda tem medo de dirigir tb??? ahahahah Ainda estou à disposição pra gnt dar umas voltinhas de carro, viu? Bjocas

Discutindo Espiritismo disse...

ah, quee FOFO esse post!!!

eu tenho medo demais das coisas. acho que é isso que me impede de fazer [mais] merda! rs...

te amo, bia! saudades!
o blog tá lindo! XD

Anônimo disse...

Adorei ver este post, pois o Raul é meu ídolo número 1!!!

Beijos!